New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Toquio

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 6:31 pm

As mesmas coisas, as mesma noticias. Parando pra ver a cada dia piora. Sinto cada vez mais que.... esse mundo esta podre. Vendo em fatos, o que o faz assim? Cada vez mais sinto que não pertenço a esse mundo. So posso imaginar suicídio como única solução.... não. Levando em conta que meus pais não merecem sofrer por minha culpa.

Cidade de Toquio Qwr

Professor- Senhor Kagame, para alguém que conseguiu o honroso primeiro lugar no simulado do Japão, acredito que o senhor está muito... Desatento.

Cidade de Toquio Sad

Kagame- Penso que um comentário vindo de alguém que recebe um salário deplorável, tendo horas de trabalho suado, não são grandes coisas...

Professor- Como ousa!!!!! Ja pra ..

Kagame-Diretoria ja sei ja sei.

É sempre a mesma coisa, será que sou um tipo de fantosche, algo como uma cobaia ou coisa assim?? não pode ser levando em conta as mudanças desse mundo e algo muito pouco monotono.

Kagame-Então senhor diretor como vai sua filha e sua esposa.

Diretor-Muito bem senhor Kagame, já estou com a sua prova final.

Kagame- Mas ela não seria semana que vem?

Diretor- Seu professor acha que se você pode ficar tão desatento numa sala de aula, então ele acha que você não terá problemas em fazê-la.

Kagame- Tudo bem vou fazer.

Ao terminar de fazer Jonh entrega e espera a correção.

Diretor- Senho Kagame... O senhor é um homem bom, tem notas exemplares para todos do Japão... O que aconteceu com você? Por que joga tudo na cara dos professores dessa maneira?

Kagame- Sabe senhor diretor, gosto de desafios, além de ser chato seguir o sistema educacional então prefiro ver a expressão medíocre de cada professor que duvida de minha capacidade, mas então, posso pegar meu 100 e ir?

Diretor-Claro (Droga mesmo em seu ultimo ano e não consegui repeti-lo).

Kagame- *E parece que minha diversão com os anos escolares acaba esse ano*
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Ryuuku Dom Mar 11, 2012 6:54 pm

( No mundo shinigami )

Ryuuku- Todo dia é a mesma coisa, o mundo está podre.

( Perto de Ryuuku, estavam alguns shinigamis, brincando de matar os humanos na Terra )

Ryuuku- Já é hora de ir.

???- Ir aonde Ryuuku?

Ryuuku- Tenho que fazer uma coisa...

???- Haha... Só não vá fazer besteiras

Ryuuku- Não é do seu interesse o que eu faço ou deixo de fazer

( Ryuuku chega perto de um portal que mostrava o mundo dos humanos, no qual não havia shinigamis por perto )

Cidade de Toquio Ryuk-into-the-human-world

Ryuuku- Aqui está bom..

( Ryuuku deixa seu caderno cair no mundo humano de propósito, logo depois ele se senta numa pedra )

Ryuuku- Agora só me resta esperar...
Ryuuku
Ryuuku

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 7:05 pm

Ao voltar para a sala senta-se na cadeira e respira fundo.

Professor hikawa-Então senhor Kagame como foi a prova?

Kagame-Acho que so minha cara responde sua pergunta.

Cidade de Toquio 1e1


Professor hikawa- (Grrrrrr) Bem turma a prova de recuperação e segunda.

Kagame-Ora professor e o meu 100 aqui não e uma prova?

Professor hikawa-Kagame o senhor e ume excessão fis essa prova para ajuda-lo no vestibular.

Kagame-Hunf não adianta discutir com gente da sua laia vou indo.

Ao passar pela rua o decorrer dos pensamento.
Cidade de Toquio 1241


Kagame-(Nossa mesmo me esforçando pra pensa não consigo uma solução pra esse mundo oque seria a propria humanidade a culpada?
Mesmo tendo em mente que pessoas são seres vivos levo-me pelo impulso de julga-las mas pra que esse tipo de pensamento afinal eu nunca terial tal oportunidade.

Ao percebeu que esquecera sua pasta na escola volta

Kagame -(Não e do meu habito esquecer minhas coisas oque de na minha cabeça)

Ao passar pela entrada com sua pasta se depara com algo caindo do ceu
Cidade de Toquio Caderno

Kagame-(Oque seria aquilo ?!)

Cidade de Toquio Wqrq

Ao se deparar com o caderno o pega e ve oque havia escrito ali seu nome era death note

Depois de ler caindo as gargalhadas.

Kagame-Nossa que tipo de pessoa para pra fazer isso ???

Kagame-(Mas .. e se for real?)

Ao levar para sua casa

Kagame-To entrando mãe

Lucy-E ai repetiu dessa vez?

Kagame-huhu ora brincar com a cara do diretor e sempre engraçado não importa o ano. Vou subir e descansar não me incomode porfavor.

Ao trancar a porta.

Kagame-Bem acho que devo mesmo descansar foi um dia pesado mas ... antes tenho que averiguar uma coisa

Kagame-(as regras são muito bem feitas para alguem que simplesmente vai faser um trote)

Kagame-Acho que tive uma ideia .. ao escrever o nome osama bin laden escrevendo causa de morte parada cardiaca as 3 horas da tarde corre para Nova York e morre de parada cardiaca.

Kagame-E acho que amanhã saberei a verdade.

Ao acordar e acessar seu computador le noticias do tipo

Osama não morto por soldados americanos . A america mentiu para nos. Estados unidos seguro como dizem? Mentira ou falta de competencia.

Kagame-Como??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kagame-(sera possivel como..... como ...... sim)

Ao perceber a situação que estava.

Kagame-(Isso e tudo que eu quero e tudo que eu mais quero .. a vida me recompensou com isso agora sim . Posso transformar o mundo era isso que eu mais queria )

Ao escrever os nome de varios criminosos.

Kagame- hehehehe (Agora posso descansar com tantos nomes logo o plano resultara como espero)
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Ryuuku Dom Mar 11, 2012 7:11 pm

( Cinco dias depois, no mundo Shinigami )

Ryuuku- Já se passaram cinco dias...

???- Hã? Onde você vai Ryuuku?

Ryuuku- Qualquer lugar que não seja aqui...

???- Deixe disso.. O que aconteceu?

Ryuuku- Eu deixei meu Death Note cair

???- Haha, você é mesmo desastrado, mas você não tinha conseguido dois? E você tem ideia onde caiu?

Ryuuku- No mundo humano...

???- O que ?! Tem certeza disso?

Ryuuku- Absoluta

( Ryuuku desce uma escadaria, logo depois olhando para o portal )

Ryuuku- Vamos ver se esse humano irá me divertir *sorri*

( Ryuuku abre suas asas e desce pelo portal )

Cidade de Toquio Ryuk-enters-the-human-world

Ryuuku- Agora irei para a casa do proprietário do caderno

( Ryuuku voa por vários minutos até chegar na casa de Kagame )

*Kagame estava escrevendo no caderno no momento que Ryuuku chegou, e quando o viu, Kagame caiu da cadeira

Cidade de Toquio Semttulo

Ryuuku- Por que se assustou humano?

( Ryuuku olha para o caderno aberto na mesa de Kagame )

Ryuuku- Pelo jeito você já percebeu que esse não é um caderno normal não é Kagame? *sorri*

Ryuuku- Me chamo Ryuuku, sou o Shinigami que deixou cair esse caderno.


Última edição por Ryuuku em Dom Mar 11, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ryuuku
Ryuuku

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 7:24 pm

Ao ver Ryuki kagame caido no chão.
Cidade de Toquio Das

Kagame-Nossa , Ryuki ne? Não esperasse que viesse tão tarde pra ser sincero estava começando a me perguntar aonde esta a parte sobrenatural??

Cidade de Toquio Fas134

Kagame-E você me aparece assim, hehe hehe hahahahahaha E agora Ryuki por acaso vai me amaldicoar pelo resto da minha vida ou oque?
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Ryuuku Dom Mar 11, 2012 7:28 pm

Ryuuku- Do que está falando humano? Eu não vou fazer nada a você

Cidade de Toquio Ryuk-hello

Ryuuku- Quando o meu caderno chegou no mundo humano, ele passou a pertencer a ele, agora ele é todo seu !

( Ryuuku abre a janela e fica sentado nela )

Ryuuku- Mas eu entendo caso você não queira o caderno, afinal, é algo que faz qualquer um delirar por causa do poder

( Ryuuku olha para trás e vê pessoas andando pela rua )

Ryuuku- Caso não o queira, entregue para outra pessoa, e então eu irei apagar sua memória que esteja relacionada ao Death Note

( Ryuuku sai do quarto de Kagame e fica entre as pessoas na rua )

Ryuuku- E só você que tem o meu caderno pode me ouvir e me ver, então o caderno é o que nos une *sorri*
Ryuuku
Ryuuku

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 7:32 pm

Kagame-Hu .... huhuhuhuhuh.....hahahahahahahah. Sabe Ryuki pretendo cria uma novo mundo a minha maneira, penso que a podridão que o mundo esta nesse momente tem que acabar alguem tem que faser algo pensei se mais alguem poderia faser algo mas era so eu he e com esse caderno nada pode me deter.

Ryuki-Porque so escreveu o nome nesse Osama binladen

Kagame-Sabe para fazer um teste queria ver se poderia controlar ele alem de ser alguem que o mundo merecia ver morrer os resultados sairiam logo.

Ryuki-Mas porque tantos nomes.

Kagame-Quero que o mundo note .. note a minha existencia de fato a raça humana deve ser conduzida para uma era de prosperidade guiada por alguem ai entra eu Ryuki, de certa forma estou fazendo um trabalho para a sociedade logo as pessoas vão notar e ai Ryuki ficara mais divertido .

Kagame-Pois e nessa parte que eu me torno.....

O Deus do Novo mundo

Cidade de Toquio Deus
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Ryuuku Dom Mar 11, 2012 7:39 pm

Ryuuku- Huhu.. Esses humanos... são realmente Interessantes

Cidade de Toquio Ryuk-full-on

( Sete dias depois )

Ryuuku- Nossa.. Essas maças do mundo humano são realmente saborosas.

Cidade de Toquio Juicy

( Ryuuku via Kagame escrevendo no caderno, simplesmente ignorando Ryuuku )

Ryuuku- Você realmente se esforça muito, muitos de nós shinigamis já cansamos de escrever nomes no caderno...

( Quando Ryuuku termina de comer a maça, ele fala para o Kagame )

Ryuuku- Ah.. Eu me esqueci de lhe dizer

( Ryuuku se levanta e o clima de tensão do lugar ficou mais baixo )

Ryuuku- Não pense que o humano que usar o Death Note irá pro céu ou pro inferno...

( Logo depois Ryuuku mostra um outro Death Note para Kagame )

Ryuuku- E quando chegar a sua hora, eu terei que escrever seu nome no caderno. Mesmo assim quer ser o dono do Death Note?

Cidade de Toquio Ryuk-92

( Logo depois se ouve umas batidas na porta )

Mãe do Kagame- Kagame, abra a porta, irei varrer seu quarto

Ryuuku- Pode responder Kagame, mas lembre-se, quem encostar no caderno poderá me ver também
Ryuuku
Ryuuku

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 8:18 pm

Kagame - E é agora, q tume fala isso? Seu Brinde feio...

Kagame pega o caderno e coloca em sua mochila...

Kagame - Ahhh mae eu vou sair, vou comprar uns materiais para um trabalho no colegio jaja to de volta, quando a senhora terminar de Varrer o quarto...

Mae - Mas para que esta levando a mochila...

Kagame - É q eu ontem fui fazer um dever junto com a Liz , e acabei levando um dos cadernos dela, e ela vai precisar disso para estudar para a prova, entao vou levar pra ela...

Kagame sai com o caderno...

Ryuuku - Se saiu bem

Kagame - ( susurrando) cala a boca.

Kagame foi a um local , minutos depois ele volta para casa

Ryuuku - Oq voce vai fazer com tudo isso..

Kagame - Espere e vera..

Kagame pega um livro grande e coloca o death note dentro...

Ryuuku - Oq é isso?

Kagame - Isso é um Diario falso q eu fiz... ele tem um fundo Falso, dentro dele vou colocar o Death Note...e O diario vou coloca-lo de baixo desse fundo falso da minha pratileira...

Ryuuku - Pra q isso tudo?

Kagame - O death note esta dentro do diario falso, ou seja quem conseguir pegar o diario, ao ler vai pensar q eu sou um garoto, muito mal compreendido, mas q tem interesse na carreira policial, e pode notar, q eu deixo bem especifico q me identifico com o assasino, mas no entanto quero prende-lo tambem, e isso nao é tudo eu falo no diario, para um maior entendimento do novo assasino em serie eu criei um caderno com os nomes das vitimas dele e coloquei o nome de Death Note..

Ryuuku - Assim ninguem suspeitara dos nomes das vitimas escritos no seu caderno...mas voce sabe, se alguem pegar o caderno essa pessoa me ve..

Kagame - Eu sei..Por isso arranquei todas as folhas do caderno do death note e coloquei num envelope, q parece uma folha comum de papel...ou seja, as chances de uma pessoa achar o death note desce pra cerca de 5%

Ryuuku - Incrivel..

Kagame - Agora vou matar alguns criminosos, vou começar matando alguns mais ou menso famosos, de outros paises, e irei matar apenas alguns daqui, fazendo isso os policiais provavelmente, irao suspeitar de outros lugares, lugares onde o indice da morte é maior, e nao daqui onde o indice de morte é menor...Geralmente eles vao pensar.....

Ryuuku - Quero outra maça..

Kagame - ¬¬....as maças estao na mochila pode pegar
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Dom Mar 11, 2012 8:52 pm

*Dias se passaram, a cidade estava um caos enorme, todos estavam com medo da ameaça sobrenatural que estava ocorrendo em todo o mundo.

ICPO

*Era uma multidão enorme, todos ali estava discutindo sobre os assassinatos ocorridos.

???- E como você pode explicar tais fatos ?! É obvio que são obras de uma mente racional.

???- E como poderia? Ninguém é capaz de fazer isso !

???- Mas as pessoas mortas eram criminosos, não faz grande diferença...

*Um homem se levantou com raiva e começou a falar alto.

Cidade de Toquio Yagami_soichiro

???- Não importa que tipo de pessoa seja !! Isso é um crime ! Um assassinato !!

???- Acalme-se Delegado Cornor, estamos todos aqui pela mesma causa...

???- Só nos resta a pedir ajuda ao Detetive L...

*Silêncio total, os chefes das organizações começaram a sussurrar entre sí, em pouco tempo um homem, vestido com um longo casaco e chapéu para que sua identidade pudesse ser conservada, parou diante de todos.

Cidade de Toquio Watari%20l

*Um grupo de policiais de Tókio começaram a sussurrar entre si.

???- *sussurro* Quem é esse?

Cornor- Você é novo por aqui Ken, com certeza nunca deve ter ouvido falar dele. Ele se chama Watari, porta voz do grande detetive L.

Ken- Detetive L ? Eu já ouvi falar dele em algum lugar...

Cornor- Não me surpreende, ele já resolveu casos que são considerados praticamente impossíveis... Ninguém conhece sua face, seu nome verdadeiro, ou lugar onde mora. E ele só resolve casos que despertam o interesse dele, mas uma coisa é certa, se L estiver no caso, Kira será pego !

Ken- Ele é tão bom assim?

Cornor- Mais do que você imagina...

*O homem então continuou de pé de frente ao grande telão, quando conseguiu silêncio total começou a falar.

Watari- L já está se movendo... E já começou a investigar esse caso...

*Watari então conectou o cabo que estava ligado ao telão ao notebook, um grande L apareceu na tela e uma voz alterada começou a falar.

L- A todas da ICPO, eu sou o L.
Este caso é realmente difícil e imprevisível de se resolver.
Isso é um grande crime em massa que deve ser parado !
Para resolver esse caso, preciso da cooperação de todos da ICPO neste encontro.
Não... Preciso da cooperação de todas as agências de investigação do mundo.
E eu, gostaria de pedir uma participação especial para a polícia de investigação japonesa.

Cornor- D-do Japão ?! Por que?

L- Apesar de poucos dados que temos, a probabilidade de Kira estar no Japão é grande...
E se ele não for japonês, poderá então estar se escondendo no Japão.

Cornor- E com que dados você pode deduzir isso?

L- Com que dados? Creio que logo poderei mostrar em um confronto direto com o culpado...
De qualquer modo, acredito que será melhor se a central de investigação se localizar no Japão.

Cornor- Entendo...

L- Bem tenho várias deduções, porém não serão possíveis de ser feitas sem um teste... Dentro de 3 dias estarei botando esse teste em prática, irei manter contato com algumas organizações para auxílio.

*Watari então mexeu no notebook e o guardou, logo saindo da sala.


Última edição por Detetive L em Dom Mar 11, 2012 10:26 pm, editado 2 vez(es)
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 9:08 pm

Kagame estava em seu quarto com a Tv Ligada escrevendo No death Note..

Ryuuku - Nossa tantos nomes...

Kagame - Esses sao a maioria dos prisioneiros do Brasil, os do Japao estou matando muito pouco , pra nao levantar suspeitas....Ate agora so matei os criminosos com parada cardiaca, quero usufluir das outras possibilidades de morte bem depois, quando as coisas ficarem mais interessante...

Ryuuku - Por isso voce esta tambem com esse computador ligado..

Kagame- Isso mesmo..
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Dom Mar 11, 2012 9:18 pm

2 Dias depois

*Estava faltando somente mais um dia para o movimento de L, quase todos da ICPO não tiveram mais notícias de L.

L- Vejamos as notícias...

*L então ligou a TV e viu o noticiário de um hospital, no qual dois homens dependentes químicos haviam invadido. Eles estavam fazendo todos do hospital de refém e ainda estavam pedindo resgate.

Repórter- A situação está crítica aqui no hospital de Tókio, os dois homens foram identificados.

*Foto dos dois homens apareceram na tela e o nome logo abaixo.
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 9:40 pm

Kagame olha a Tv e ve a situaçao..

Kagame - Hum.. acha q tenho q puni-los..mas nao agora...

Ryuuku - Porque? eles merecem seu julgamento nao?

Kagame - Merecer concerteza...Mas eu quero dar a chance as minhas vitimas de se arrependerem de seus crime, matar por matar nao é o meu estilo...Mas no entanto...Se nao mata-los as pessoas vao condenar Kira, dizendo q ele nao os julgou..

Ryuuku - Verdade..

Kagame - Lembra-se q ate agora eu so matei as pessoas por ataques cardiacos?

Ryuuku - Sim...

Kagame - Eu fiz isso justamente para um momento como esse...se isso for um truque dos policiais, eles so sabem q Kira pode matar por ataque cardiaco mas no entanto , outros tipos de mortes sera bem dificil associar a Kira..e mesmo q associe tenho um plano para quebrar essa sua teoria...

Kagame pega o Death Note e escreve

Toudou ( um dos bandidos) morre depois de levar um tiro na cabeça de seu companheiro Ichigo ( nome do outro) apos uma discussao , exigindo q matasse alguem do hospital para causar panico entre os policiais q ali cercavam..

Ichigo morre apos 5 minutos de matar seu amigo Toudou, carrega seu revolver e se direciona para fora do hospital com uma mulher de refen apontando a arma para a cabeça dela...1 minuto depois de sair do hospital , ele larga a mulhe e atira em direçao aos policiais, varias vezes ate sua pistola ficar com apenas uma bala..30 segundos depois ele atira na propria cabeça

Kagame - Pronto com isso os policiais ficaram confusos...


Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Dom Mar 11, 2012 10:11 pm

*A notícia continuou rolando quando houve vários disparos de policiais, após vários minutos de tiroteio, Ichigo é preso.

L- *sorri*

Repórter- Acabamos de ter uma notícia, o parceiro de Ichigo, Toudou, foi morto por ataque cardíaco !!

L- Como eu imaginava...

*A tela do noticiário mudou e ficou com um "L" na tela da televisão.

L- Então você realmente consegue matar sem encostar um dedo no inimigo, não é mesmo Kira?
Você é realmente muito precipitado Kira, você me deu dicas valiosas agora...
"Toudou" e "Ichigo" eram na verdade, prisioneiros japoneses condenados a prisão perpétua por envolvimento com drogas.
Como você me deu uma preciosa dica, irei te dar outra.
Toudou era realmente o nome verdadeiro do falecido prisioneiro, mais "Ichigo" foi um nome inventado que usamos para esse noticiário.
Na metade ocidental de Tókio, os nomes divulgados foram Toudou e Ichigo. Na metade oriental, os nomes divulgados foram Kuro e Naga.
Se somente Toudou morresse, eu saberia que você está na metade ocidental, pois "Ichigo" é um nome falso. Se Naga fosse morto, eu saberia que você está na parte oriental, pois "Kuro" também é um nome falso.
Isso me responde minha outra pergunta: Você precisa dos nomes e rosto para matar ! Isso explicaria o motivo de eu ainda estar vivo...
Suas dicas foram úteis Kira... Em pouco tempo, você reconhecerá a verdadeira justiça !!

*A tela então voltou ao normal, e continuou passando o noticiário.

L- Watari ! Preciso daqueles dados, somente do lado de Kanto no Japão.

Watari- Sim senhor.

*Watari voltou com um pequeno pendrive e entregou para L, que logo encaixou no computador e começou a estudar os dados.

L- Ligue para o delegado Cornor, preciso dizer algumas coisas para ele...

Watari- Como desejar senhor...

*Watari se retirou e L continuou estudando os dados.
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Dom Mar 11, 2012 10:53 pm

Kagame - Isso ficou ainda mais divertido...mas L mal sabe dos meus trunfos na manga...

Kagame imediatamente pega o Death note...

Kagame - o primeiro passo pra acabar com L , sera acabar com a teoria dele q estou em Kanto...Mas como??? Bom pra começar vou quebrar essa teoria matando criminosos de outros paises, cuja os nomes nao teve divulgaçao esteve estritamente proibida na midia...ou q so foi exibido la no pais de origem tipo esse cara...Victor Manuel Gerena....Seus crimes so foram divulgados em seu pais seus crimes so foram divulgados nesse pais, se eu mata-lo muitos acreditaram q a teoria de L esta errada...ele morrera de ataque cardiaco...

Ryuuku- Bem pensado.

Kagame - L provavelmente sabera q isso é um truque, mas quero ver provar....ahh ja ia me esquecendo...

Kagame abre novamente o computador...e acessa um arquivo em especial

Kagame - Entao esses sao os caras q fazem parte da Policia Japonesa, precisarei dos nomes deles...tenho um plano em mente...

Ryuuku - como voce pode acessar esses arquivos...

Kagame - Meu pai é um policial faz parte da ICPO, concerteza ele tem esses arquivos, salvarei eles em uma pasta invisivel em meu computador..Mas nao vou pegar so o nome desses caras...Pegarei o nome desse cara Philip um bombeiro Americano, fez o bem para todos, salvou varias pessoas do 11 de setembro, é tido com um heroi...Pena q ele vai morrer ele e sua pobre Família....Mas com isso revelarei meus truques...Fazer oq...

Kagame escreve do death Note...

Philip, morre de uma parada cardiaca as 00:01 apos matar sua pequena filha Collin as 23:50, q antes matou sua esposa Rosa as 23:40, todos estavam em casa.Nos 11 minutos restantes Philip Faz um testamento falando sobre seus medos,seus desejos e q esta cansado de sua vida e no final ele escreve a frase "Policiais ate quando ocultarao os criminosos, e seguirao, um sistema criado por pessoas idiotas, assim esse tipo de cara honesto como eu morrera todos os dias.."

Kagame - Pronto...

Ryuuku - Porque voce fez isso?

Kagame - Nao percebeu? Se eu fizer isso o governo americano vai acreditar q Kira esta no EUA,e isso concerteza chegara no ouvido de L e ele concerteza ira precaver suas açoes, e com como ja tenho os nomes e rostos de q preciso, posso intimidar ele a hora q eu quizer..
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por N Seg Mar 12, 2012 1:20 pm

*Num lugar bem isolado na america do norte uma pessoa lia um jornal .

???-Winston me traga mais jornais.

Winston-Aqui estão os que pediu.

???-É parece que minha dedução estava certa.

Winston-Qual?

???-Logo a levarei a tona , mas primeiro winston me ligue com watari, talvez as coisas comecem a ficar......INTERESSANTES.


Última edição por N em Seg Mar 12, 2012 4:04 pm, editado 1 vez(es)
N
N

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Seg Mar 12, 2012 4:00 pm

No dia seguinte

*L estava perdido em pensamentos enquanto seus dedos deslizavam calmamente pelo teclado de seu computador pessoal, tentando fazer mais umas de suas deduções brilhantes sobre o caso kira.

Watari- Senhor... Más notícias.

*Watari mostrou para L as novas notícias e o bilhete suicida do bombeiro. L rapidamente começou a ler quando se virou para Watari.

L- Ele morreu de que?

Watari- Depois de matar sua mulher e filha, de ataque cardíaco.

*As palavras "Ataque cardíaco" soaram lentamente para L, ele sabia que aquilo era obra de Kira.

L- Entendo... Mais alguma coisa?

Watari- Os donos das investigações dos E.U.A. que mandaram esses dados estão com a leve suspeita que Kira está nos E.U.A.

L- Eu pedi a cooperação deles... Não a dedução, diga isso para eles.

Watari- Como desejar senhor...

L- E mais uma coisa... A reunião de hoje da ICPO, eu irei falar tudo que descobri até agora.

Watari- Sim senhor. Ah, antes que eu me esqueça... N solicitou contato.

L- N? Ele também está tentando resolver o caso?

Watari- Não se sabe exatamente... Ele prefere falar com o senhor em uma outra ocasião.

L- [...] Foi o que eu imaginei...

Mais tarde, na reunião da ICPO

L- Membros da ICPO, minhas deduções estavam corretas desde o princípio: Kira está no Japão !

Delegado de polícia dos EUA- E como pode dizer isso L? Kira matou um homem nos EUA, e um bombeiro foi morto de ataque cardíaco logo após matar sua esposa e filha e deixar um bilhete suicida.

L- Como você mesmo disse Delegado... Um bilhete suicida jamais poderia ter sido feito se sua morte foi de ataque cardíaco, o que me leva a minha outra hipótese: Kira pode controlar o movimento de suas vítimas !

*Isso foi um grande motivo de discussão em toda a reunião, então um outro homem se levantou.

???- E como você sabe que Kira está no Japão? Sabemos que você demonstrou isso na notícia do hospital, mas como chegou a isso?

L- Somente no Japão houve pessoas que morreram, no qual não estavam sendo perseguidas pela polícia e também não tinham fichas criminais, somente alguns vândalos que perturbavam a paz social. Isso é um exemplo que Kira pode ter visto cada um deles antes de suas mortes.

*Todos mantiveram silêncio, L definitivamente estava a vários passos na frente de todos.

L- Outra coisa que quero compartilhar com vocês... Não é algo concreto, pois chamou minha atenção.

*L mostrou a carta suicida do bombeiro na grande tela.

"Policiais ate quando ocultarao os criminosos, e seguirao, um sistema criado por pessoas idiotas, assim esse tipo de cara honesto como eu morrera todos os dias.."

L- Phillip, bombeiro, 37 anos, herói. Não há motivos de uma pessoa em sã consciência como ele fazer tal absurdo, Phillip foi reconhecido como herói pelo grande feito no dia 11 de setembro. E prestem uma atenção especial nessa frase: "Policiais até quando ocultarão os criminosos". Se Kira realmente consegue matar sem ser por ataque cardíaco, e controlando o movimento de suas vítimas, isso seria um apelo de Kira para que a mídia não escondesse os criminosos. Isso me intriga... Acredito que Kira tenha ligações com a polícia.

???- Como pode deduzir algo tão absurdo detetive L? Todos aqui presentes estamos fielmente trabalhando para o senhor.

L- Não me entendam mal... Não estou acusando ninguém dessa sala. O que me chama a atenção, é que, mesmo que a mídia deixe de ocultar alguns dados sobre criminosos, somente um policial ou algo do gênero poderia ter tais informações, nenhuma pessoa que se considere "normal" iria precisar fazer o esforço de pesquisar por tais dados.

*Todos começaram a sussurrar entre si.

L- Com isso, quero pedir mais uma cooperação importante para esse caso: a mídia. Tenho certeza que os governos irão aprovar essa decisão.

*Watari então retirou os cabos do notebook e saiu normalmente como fazia nas reuniões. Enquanto isso, L ficava em seu quarto lendo e relendo a carta suicida do Phillip.

L- Vamos Kira... O que você quer me dizer?
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Seg Mar 12, 2012 6:09 pm

Kagame vendo os arquivos de seu pai..

Kagame - Perfeito...Os policiais tem total certeza q kira é do japao, L começou a acusar alguns policiais...Pena q com isso tive q dizer um pequeno segredo meu...

Ryuuku - O que voce vai fazer agora?


Kagame - Ainda nao ha provas concretas contra mim, e eu tenho os nomes e rostos de todos da ICPO q fazem parte do Japao, posso mata-los a hora q eu quizer, fazendo isso a policia ficara incredula com L, alguns temendo suas vidas, abandonaram o caso Kira..Mas é bem provavel que comecem a me investigar , ja q tenho ligaçoes com um policial meu pai, ja baixei todos os arquivos da policia ..Terei q ter mais cuidado de agora em diante , qualquer passe em falso posso ser suspeito, por sorte, matei muitos criminosos, em meus periodos de aula e muito poucos enquanto estive em casa, e matei um pouco mais na madrugada, assim nao terao como suspeitar q kira é estudante...

Ryuuku - Bem pensado..Oq fara agora

Kagame - Bom vou matar alguns criminosos e policiais do Eua, e do Mexico, matarei apenas 2 criminosos e 1 policial, q nem faz parte da investigaçao do kira do Japao, mesmo q L convença sua grande Maioria de q Kira esta no Japao, muitos ainda serao duvidosos devido a grandes mortes em outros paises, mas eles provavelmente tambem ocultarao os nomes e rostos de muitos, mas nao sera probelma, ja salvei as fotos em um computador de uma lan house no centro, nomes e rostos dos criminosos nao vai ser problema descobrir...E fazendo isso, tambem irei colocar a poilicia aos poucos contra L pensarão "Oq L esta fazendo?Enquanto investiga o Japao pessoas de nosso pais estao morrendo.."

Ryuuku - Entendi..
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Seg Mar 12, 2012 6:49 pm

Mais alguns dias depois

*L continuava em sua pequena sala mexendo em seu computador, então Watari chegou.

Watari- O número de mortes está diminuindo drasticamente.

L- Foi como eu imaginei...

*L se esticou e pegou um pacote de marshmallows e começou a devorá-los.

L- Kira acha que se tiver somente o rosto e nome de uma pessoa poderá matá-la, isso concretiza minha dedução. A mídia fez exatamente o que eu mandei, não ocultou nenhum dado de criminosos, porém os nomes que foram citados eram falsos, de todos, coisa que eu não falei na ICPO.

Watari- Então, Kira realmente precisa do nome original da vítima.

L- Exato, sem nome original, sem mortes. Isso vai acalmar muitas equipes de investigação...

*L então começou a vasculhar um mapa da parte ocidental de Tókio para ver onde a maior quantidade de mortes ocorreu.

L- [...] Watari

Watari- Sim?

L- Contate o Comandante Cornor, preciso falar com ele.

Watari- Algo em mente senhor?

L- Preciso de uma ajuda especial dele...

*Watari se retirou e depois L continuou com suas idéias.

L- *Então... As mortes que ainda continuaram, ou foram de publicações antigas ou foram de áreas onde Kira está presente...*

*L então fez um grande círculo no mapa usando o editor de imagens do computador.

L- Kira deve estar por essa área...

*O telefone de L tocou, então ele atendeu.

Comandante Cornor- Watari me disse que precisava pedir algo.

L- Isso mesmo... Quero que me faça um favor extremamente grande.

Comandante Cornor- Que seria?

L- Quero que diga a todos que o número de morte está aumentando drasticamente no Japão, e que não sabe quem poderá ser as próximas vítimas. Diga que ganhou uma carta de ameaça dizendo que os próximos serão os policiais de Tókio, e que somente quem quer arriscar sua vida pelo caso deve permanecer.

Comandante Cornor- M-mas isso é verdade?

L- É o que você tem que fazer eles acreditarem, depois disso, una somente o pessoal que ficou, e encontre Watari de frente ao prédio Tamaki, as 21h.

Comandante Cornor- Tudo bem detetive L.

*L desligou o telefone e sorriu, depois uma mão pousou em seu ombro.

???- Acabei de chegar... Você havia me chamado?

L- Sim... Preciso de você.

???- Para o que seria?

L- Vou te explicar logo... Tome isso.

*L deu um pequeno encaixe de fone de ouvido para o homem.

L- Você saberá o que fazer...

*O homem sorriu e depois saiu da sala, logo sendo seguido por L.

21h no Temaki

*Somente 5 pessoas vieram com Watari, eles subiram ao prédio até chegarem no quarto de L.

Watari- Eu os trouxe senhor...

L- Pode deixá-los entrar...

*Watari entrou com todos, e logo se depararam com um jovem meio esquisito.

Cidade de Toquio Deathnote-l_1212107636

Cornor- Quem é você?

L- Eu sou o L, entrem por favor.

*Todos ainda estavam meio espantados com aquilo.

L- Então... Esses foram os que sobraram.

Cornor- Eu sei que foi pouco... Mais foi tudo que sobrou.

L- Não se preocupe, só de saber que há algumas pessoas que arriscariam suas vidas, já ajuda.

*Cada um começou a se apresentar, então L se virou para eles.

Cidade de Toquio 83612_o

L- Bang !

*Todos se assustaram na mesma hora, então L abaixou a mão e continuou.

L- Vocês ainda não aprenderam não é? Kira só precisa do nome e do rosto para matar. Se eu fosse Kira vocês já estariam mortos.

*L então se sentou e pegou uma xícara de chá, então começou a beber.

L- Por favor, sente-se e retirem todos os aparelhos eletrônicos do bolso, há um detector na sala que irá certificar que vocês não estão carregando nada do que aparenta.

*Todos começaram a despejar os celulares em cima da mesa desligados.

L- Tudo bem... Agora, preciso realmente saber se algum de vocês é Kira, irei fazer algumas perguntas a cada um, então depois continuaremos.

*L fez isso, após muitos minutos L voltou para a cadeira e se sentou.

L- Não... Nenhum de vocês é Kira.

*Todos ali presentes soltaram um suspiro de alívio no mesmo instante.

L- ... Bem, eu quero pedir algo especial a todos vocês, não conseguiria pedir isso sem me mostrar.

Cornor- Claro L, o que você quer?

L- Preciso da autorização para que instalemos câmeras e microfones na casa de todos vocês.

Ken- Como assim L?

L- Por favor, me chamem pelo meu nome, Leon.

Ken- C-certo Leon... O que você quis dizer com isso?

L- Acredito que Kira tenha algum envolvimento próximo com a polícia japonesa, seria a única explicação dele ter dados que somente nós temos.

Cornor- E como sabe que ele tem?

L- Kira age no mesmo ritmo que agente, sempre que eu anuncio algo na ICPO, ele age exatamente o oposto para não levantar suspeitas.

Cornor- E por que nossas famílias?

L- Volto a repetir, acredito que Kira seja bem próximo de algum policial da polícia Japonesa. E somente vocês e mais 4 policiais que desistiram possuem casa no lado de Kanto, onde acredito que Kira mora.

Cornor- Entendo Leon... Mais não acha que isso é muito precipitado?

L- Kira tem o mesmo pensamento que eu, ele não gosta que duvidem de sua capacidade. Então acredito que ele não ficará nada feliz quando souberem que as mortes estão parando bruscamente.

Ken- Então o que o comandante nos contou era mentira?

L- Exatamente, na verdade, o número de mortes diminuiu bruscamente desde que me aliei a mídia mundial.

Ken- E por que fez isso? Perdemos muitos policiais.

L- Não posso sair simplesmente mostrando meu rosto a qualquer um, somente quem fosse fiel o suficiente aceitaria continuar.

Ken- Entendo...

L- Bem, o fato é, Kira começará agir em grande escala. Como vocês mesmo viram, Kira mata mesmo quem não é criminoso, isso já está saindo de controle.

Cornor- É algo realmente surpreendente. Tudo bem, eu autorizo a instalação em minha casa.

*Todos então concordaram.

L- Outra coisa... A partir de agora, vocês usarão identidades e distintivos falsos.

Cornor- Isso não seria crime? Falsificar um documento...

L- Estamos numa situação diferente da normal, creio que isso não será um problema.

No dia seguinte

*Foram instaladas as câmeras na casa de todos os agentes, foi tudo feito muito discretamente, sempre que podiam evitar entrar por portas, entravam pelas janelas para não causar alguma suspeita. As câmeras foram instaladas em todas as partes da casa, em todos os ângulos possíveis, não existia a possibilidade de uma formiga passar despercebida.

L- Está tudo em ordem...

*Cornor ficava ao lado de L enquanto ficava fazendo a vigia em sua própria casa.

Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Seg Mar 12, 2012 7:44 pm

Kagame saindo de casa..

Mae - Vai sair ?

Kagame - Ahh sim vou na casa do Yasutora fazer um trabalho..

Mae - Ok, ve se nao demora..

Kagame - Pode deixar...

Kagame - (Hum...matei algumas pessoas, mas nao posso deixar de ter essa intuiçao, sinto q a policia esta tramando algo...Sera q devia fazer logo aquilo? Nao é muito cedo...Bom se nao fizer nao poderei ter a certeza q estou enuralando L e os policiais...Bem q se exploda hora de começar...a matança..)

Kagame chega na casa de Yasutora e começa a fazer seus trabalhos...

Kagame olha em volta e repara q havia uma foto de um membro usando a roupa de um militar amaericano...

Kagame - Quem é esse?

Yasutora - Ele é meu tio, Peter Otter...

Kagame - Voce tem um tio americano q estranho..

Yasutora - Minha mae e meu tio sao americanos, so q minha mae veio aki no japao e conehceu meu pai, se apaixonarao e enfim aqui estou, mas ele continua vivendo la..

Kagame - Nossa....E ele é oq?

Yasutora - Na verdade, ele era da inteligencia militar, mas agora faz trabalhos burocráticos na FBI

Kagame - Q maneiroo

Yautora - Ele no ano passado me deu uma arminha de choque, ele tem uma porçao dessas...

Kagame - Serio? Deixa eu ver?

Yasutora - Claro, tala no meu quarto..vamos la ver..

Kagame - Hum..traz ele pra ca pq eu meio q machuquei o pe no Futebol americano..

Yasutora - Ser o melhor running tem seus preços ne?

Kagame - É Né?

Yasutora sobe para pegar a arminha de choque..

Kagame se levanta pega o celular e da um grande zoom no rosto do tio de Yasutora..

Ryuuku - Para q isso?

Kagame - Voce cera Ryuuku , voce vera...

Kagame tira a foto com seu celular ultra moderno...

Spoiler:

Kagame - (Pronto)

Kagame ve yasutora descendo e finge q esta ligando para Liz marcando outro encontro...

Yasutora - Aqui ó ve como é legal...

Kagame - É mesmo vou usar, isso na liz para deixa-la mais , voce sabe ne..

Yautora - hahahaha

depois disso ambos terminam seus trabalhos...

Kagame vai para casa...

Kagame chega em seu quarto e quando abre a maçaneta e ve um pequeno pedaço de papel caindo, ele nao faz movimentos bruscos, apenas olha disfarçadamente pro chao, pegando o papel, fingindo q isso havia caido de seu bolso...

Kagame - ( Alguem esteve em meu quarto, eu coloco esse pequeno pedaço de papel em cima da porta se alguem abre sem jeito, o papel cai , e cai num local debaixo da porta, onde quem abrir a porta novamente pode ver..Isso é prova de q alguem esteve no meu quarto..Nao so isso eu deixo a maçaneta da minha porta mais abaixada q o normal, no entanto, se minha mae tivesse entrado no quarto, como ela sabe q eu deixo assim geralmente ela tenta deixar do mesmo jeito e nao consegue, quando eu toquei nela nao estava nem um pouco abaixada..)

Kagame deixa as coisas e vai para fora de casa..

Kagame - mae estou indo comprar refrigerante..

Kagame quando sai..

Ryuuku - Oq foi?

Kagame - Ha escutas e videos na casa...

Ryuuku - e como voce sabe..?

Kagame - Apenas sei..E digo mais se ha videos na casa e escutas, voce nao podera comer maças..a menos...

Ryuuku - A menos?

Kagame - Q voce encontre todas elas..e confirme q de fato elas existem..

Ryuuku - E se eu recusar?

Kagame - Nao lhe darei maças simples...

Ryuuku - Ma-

Kagame - Quer as maças entao faça por merecer...

Kagame compra o refrierante e algumas revistas... e volta para casa naturalmente...

Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Ter Mar 13, 2012 5:00 pm

*Os dias passaram depressa, a família de Cornor e de nenhum outro policial pareceu diferente do normal. Certo dia, quando L e Cornor estavam vigiando sua casa, Kagame entrou no quarto e teve seus cuidados com a segurança da porta, como de costume.

Cornor- Eu não imaginava que meu filho tinha tanta preocupação assim com a segurança do seu quarto... Será que ele esconde algo?

L- Se levar em consideração que ele tem 17 anos, não é nada suspeito.

*L então pegou uma papelada e começou a ler.

L- Vejo que seu filho tem notas boas, as melhores para ser mais exato.

Cornor- Ele tem se esforçado muito para o vestibular, faltam 10 dias para a prova.

L- Entendo...

*Kagame começou a ler alguns livros como normalmente fazia.

Cornor- Me diga Leon... Você não suspeita do meu filho, não é mesmo? Quero dizer... Dentre toda as famílias, Kagame é quem você mais tem observado.

L- É lógico que eu suspeito... Foi por isso que mandei instalar câmeras e escutas na casa de todos vocês.

Cornor- .....

*Eles continuaram a assistir cada passo de todos da família em seu dia.
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Ter Mar 13, 2012 8:29 pm

Kagame entra no computador e digita o nome Peter Otter, nada foi encontrado

Kagame - ( Como eu pensei, o nome nao existe, mesmo eu sabendo q ele pertence ao um membro da FBI, aqui diz q nao existe nenhum registro..Mas quando eu procuro noticias sobre um incidente q eu tenho certeza q ele ajudou, e q ficou muito famoso , aqui mostra uma foto dele porem com outro nome...)

Kagame - Incrivel, ele salvou tantas pessoas, Ele é como meu pai..Sera q ele esta trabalhando no caso kira? Tomara, eu iria adorar saber q ele esta tentando colocar um criminoso como ele nas grades..

Kagame ouve sua mae chamando ele para Janta...

Kagame - Ok.....

Kagame desce e ve seu irmao vendo desenho...
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Ter Mar 13, 2012 8:36 pm

L- Hm....

Cornor- O que foi L?

L- Nada, só estava pensando em algo.

*L então vê Kagame indo até a sala para jantar, enquanto a família via o noticiário, L pegou o telefone.

L- Sim Watari... Pode...

*L desligou o celular e na TV apareceu o noticiário na qual as mortes haviam aumentado drasticamente, forçando a polícia a pedir ajuda exterior. Agora, há cerca de 1000 agentes de todas as partes do mundo infiltrados no Japão.
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Ter Mar 13, 2012 8:52 pm

Kagame ve a noticia

Kagame - ( Calma, nao faça nenhum movimento brudtico, aja como L nao queira q voce aja, ele quer ver uma reaçao de surpresa vindo de Kira...veremos como voce acha disso...)

Kagame - Policiais, idiotas, acham mesmo q Kira seria intimidado com tal coisa, alegar q policiais chegaram pra pegar um cara, se isso fosse verdade eles nao divulgariam na midia

Kagame pega um salgadinho e vai pro quarto

Mae - Terminou?

Kagame - Sim, e pegarei esse salgado, caso eu tenha fome mais tarde, ja q vou ficar acordado ate tarde estudando...
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Ter Mar 13, 2012 8:55 pm

L- Seu filho é muito inteligente senhor Cornor *sorri*

Cornor- Ah... Sim..

*L então pegou seu notebook, analisou algumas coisas e logo voltou aos monitores.

L- *sorri*

Cidade de Toquio L10

L- Watari, quero que faça um favor para mim...

Watari- Como quiser.

L- E também quero que chame o N aqui... Ele vai ser útil.

Watari- Como desejar.

*Watari então se retirou enquanto L continuava a ver os monitores.
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos