New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Toquio

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cidade de Toquio - Página 2 Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Ter Mar 13, 2012 9:39 pm

Kagame estuda por horas..

Kagame - ( voces acham, mesmo q colocando essas cameras, vao resultar em algo? hahahaha irei surpreender voces..)

Kagame guarda os livros e deita na cama onde havia um papel e uma caneta ( ele deita por cima) de bruços..

Kagame finge q dorme e embaixo do seu corpo pega a caneta e esccreve alguns nome de q lembra..(ele escreve os nomes na folha q era do death note, sendo q ele esta porceima de sua mao, e faz movimentos muito curtos e rapidos, assim ele escreve o nome sendo q ele passa desapercebido pelas cameras)


Kagame - (Tolos todos tolos,desde o momento em q eu soube o nome do tio de yasutora, eu ja desconfiei, entao se omitirao, o nome dos criminosos, matarei inocentes,)

Kagame começa escrever o nome de criminosos q tinha decorado antes da censura de L
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio - Página 2 Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Qua Mar 14, 2012 12:40 pm

Spoiler:

Kagame - Ai ai q sono bom...

Kagame retira o papel, e a caneta discretamente sem fazer muitos movimentos, e queima o papel....

Kagame - Hora do show começa agora....

Kagame sai de casa vai para o colegio , depois para em um banco de praça pega um papel do death note, e começa a escrever...

Kagame - Apenas veja Ryuuku , apenas veja....

Kagame começa a escrever...durante 10 minutos...

Kagame - Pronto...agora so esperar...amanha o yasutora, vai me chamar pra fazer um trabalho daqui a uns dois dias, e tudo estara ao meu favor...

Ryuuku - Nao entendi nada do q voce escreveu...Mas estou louco para ver...

Kagame - Acho q voce vai gostar dessa.

Kagame se levanta do banco guarda o papel, no bolso e vai ate um lugar...
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio - Página 2 Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Qua Mar 14, 2012 1:14 pm

*L ficava observando Kagame dormindo, então Watari veio até sua sala.

Watari- Senhor, dois criminosos acabaram de serem vítimas de ataque cardíaco, como o senhor mesmo havia previsto, são criminosos que foram divulgados anteriormente na mídia.

L- Foi como eu imaginei...

Watari- E outra coisa, algumas pessoas, que não eram criminosas e nem cometiam vandalismo, começaram a morrer de ataque cardíaco também.

*L olhou rapidamente para Watari e então pegou seu notebook.

L- Kira... Você é tão imundo como eu imaginava...

Cornor- O que foi L?

L- Kira está com o seguinte pensamento: "Se vocês não me entregarem os criminosos perigosos, matarei quem comete pequenos crimes, se me ocultarem esses também, matarei criminosos."

Cornor- Por que acha isso?

L- Kira não gosta de perder, ele é como eu.

Cornor- Mais isso abalaria totalmente a população. E assim os apoios que Kira tem irão acabar.

L- Talvez isso possa ter sido um pequeno deslize de Kira, talvez ele não pensasse nisso na hora.

*L voltou a ver Kagame que estava acordando.

L- Watari... Mande o agente.

Watari- Tudo bem.

*Watari pegou o telefone e ligou para o agente, em pouco tempo, ele estava seguindo Kagame bem discretamente.

???- Achei o alvo L...

L- Tudo bem... Só não o perca de vista, e seja discreto.

*Depois de um tempo, o agente começou a falar com L pelo comunicador.

???- Por enquanto nenhuma atividade muito diferente. Ele só está escrevendo um pedaço de papel enquanto anda.

L- Pode me enviar imagens?

???- Claro senhor...

*Em pouco tempo imagens chegaram no computador de L. Lá estava Kagame escrevendo num pequeno pedaço de papel.

L- Espere...

*L voltou um pouco o vídeo e deu um zoom, passando em câmera lenta.

L- Ele está falando sozinho?

*Cornor também parou para prestar atenção e então percebeu que os lábios de seu filho mexiam levemente.

L- Ele está dizendo... Ry...uu...ku. Ryuuku? O que será que é isso?

Cornor- É realmente muito estranho isso... Meu filho não costuma fazer esse tipo de coisa.

L- Hum... Ele deve estar pensando em algo talvez, as vezes eu deixo escapar algumas palavras de minha boca por descuido também.

*L deu um pequeno sorriso e continuou vendo o vídeo.

Watari- Senhor, já chamei o N, ele chegará amanhã de manhã.

L- Perfeito...
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio - Página 2 Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Kagame Qua Mar 14, 2012 7:59 pm

Kagame estava indo numa loja..ate q Ryuuku o chama...

Ryuuku- Kagame, quero q voce entenda, nao estou do seu lado e nem de L , mas como voce esta sendo seguido eu meio q me sinto seguido tambem...

Kagame - ( Oq seguido???!!!, nao pensei q fosse levantar tantas suspeitas assim, se ele esta me seguindo provavelmente ele esta me seguindo faz tempo.....E eu nao posso mata-lo agora, se ele morrer em plena investigaçao contra kira, eu serei um dos principais suspeitos e tudo o que eu fiz sera tudo em vao...Ou seja tenho q mata-lo amanha ou daqui a dois dias... Mas como??Sera q eu sou o unico q esta sendo seguido?Calma.....Por enquanto, nao ha nada para provar contra mim,So terei q ajir naturalmente, e daqui a dois dias tudo ira se inverter, e ate mesmo matar ele nao sera problema..Por sorte, ontem eu escrevi o nome de varios criminosos q vao morrer hoje..Pelo menos 3 assim como ontem, 2 criminosos e um inocente...)

Kagame continua seu caminho para casa...
Kagame
Kagame

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio - Página 2 Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Detetive L Qua Mar 14, 2012 9:30 pm

*L continuava a receber ainda mais informações, ao mesmo tempo L ficava observando a casa e mexendo no notebook.

Cornor- L... Eu entendo que você está fazendo suas investigações, mas suspeitar do meu filho, não é algo que eu ache correto. Ele nunca poderia ser Kira, ele é ocupado demais, tem boa índole e também nunca seria capaz disso, sempre foi uma criança normal.

L- Desculpe senhor Cornor, deve ser meio difícil saber que suspeito de seu filho, mas não se preocupe... Não tenho certeza o suficiente para dizer que seu filho é Kira. Talvez... Uns 10% de chance.

Cornor- 10%?

L- Por aí... Kira demonstra ter o mesmo intelecto superior que seu filho, isso é um fato que não posso deixar de duvidar.

*Enquanto isso, o agente continuava a vigiar Kagame com cautela, ele mal era notado até pelas outras pessoas da rua.

Watari- Senhor.. Temos mais uma notícia.

L- O que houve?

Watari- Houve mais três mortes... Dois criminosos fugitivos que haviam escapado na mídia antigamente, e outra... A pessoa era inocente, não tinha nenhuma ficha na polícia e nem rumores de que fez algo ruim.

L- Então Kira realmente não está satisfeito...

Cornor- E isso não prova que meu filho é inocente? As pessoas morreram agora, e você sabe onde meu filho estava e o que ele estava fazendo.

L- Cornor, não adianta, seu filho é suspeito. Se Kira precisasse chegar tão perto de suas vítimas, não conseguiria matar um terço do que ele já matou hoje em dia. Kira consegue matar somente sabendo o nome e rosto, com toda certeza ele não usa uma arma normal.

Cornor- Entendo....

L- Mais eu acredito estar perto da verdade... Kira está ficando sem opções, se ele continuar matando inocentes, isso causará um pane no mundo inteiro, pois todos saberão que ninguém está a salvo de Kira. Com isso, será muito mais fácil descobrir quem estamos procurando de verdade... Kira é só uma criança, uma criança brincando de Deus.

*L pegou um chá e começou a bebê-lo enquanto continuava lendo o notebook e ouvindo informações do agente.
Detetive L
Detetive L
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : ???

https://deathnoteova.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Toquio - Página 2 Empty Re: Cidade de Toquio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos